2012/11/23

Como colocar animação em flash na header do blog.




Hey Chocolates com Beijinho,Bom muitos mim pediram para mim postar animação em flash,bem eu não posso postar a que esta aqui pois não tenho permissão para repassar mas depois eu vejo se eu posso passar,mas em fim eu fui procurar na net que é bem dificil de acha e achei uma animação diferente em um comentario de um blog:




1.crie um novo gadget e seleciona a opção HTML/JavaScript.

2. Cole o codigo abaixo no Gadget que você criou:

<div style='position: absolute; top: -350px; left: 150px; width: 280px; '>
<div class='flash'><embed height='300' quality='high' src='http://static.tumblr.com/jl6jlph/34smc71ox/flash.swf' width='400' wmode='transparent'></embed></div>
</div>
3.coloque o gadget no topo para que apareça na header.
Explicando o Codigo: 

Negrito- Altere os valores para ir mas para cima ou mas para baixo.
Subliniado- mas para a esquerda
Riscado- mas para a direira.

OBS-Por Favor creditem se usarem.

Um comentário:

  1. Rebloguei!! Amei o tuto *-*
    Beijoo

    lifeteeneditions.blogspot.com

    ResponderExcluir