2012/12/03

Efeito Pontilhando pelo Photo Filtre e Riscadinho pelo PhotoShop


Amores como vários de vocês já mim pediram para mim ensinar esse efeito pontilhando que eu costumo usar,então vou ensinar para vocês pelo Photo Filtre Studio X e pelo PhotoShop,Mas uma tutorial totalmente feita por mim não copie o tutorial por favor:


Pelo Photo Filtre:

Abra o PhotoFiltre>abra uma imagem>

filtro>textura>1 pixel sobre 2

Resultado:


Pelo PhotoShop:

Abra o PhotoShop>

Pelo PhotoShop você precisa baixar o Pattern,como eu não achei mas o link de onde baixa vocês vão baixar o arquivo abaixo:

Você ira abrir o arquivo pelo PhotoShop:

Ao abrir com o botão direito clique em cima da camada>opção de mesclagens>Sobreporsição de Padrão:
>novo padrão>
Depois cliquem em OK.

 Agora feche a janela e abra uma nova imagem

vá em opções de mesclagens>sobreporsição de padrão>
(como mostra a imagem 1 2.)


Resultado:

3 comentários: